MEIOS DE PAGAMENTO ARTIGO: A moeda de troca que queremos: regulação e inovação em favor do cidadão Da redacao março 26, 2024
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE Como os minimercados se transformaram apostando em CX e digitalização Da redacao março 21, 2024
NOVAS TECNOLOGIAS Computação quântica: workshop na FGV debate o potencial da tecnologia no mundo dos negócios Da redacao março 19, 2024
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE 6 razões que explicam o abandono de carrinho do cliente no e-commerce – e a complexidade no cadastro Da redacao março 18, 2024
Blog ARTIGO: No Dia do Consumidor, cultura e arte se conectam com a jornada do cliente Da redacao março 15, 2024
Blog SXSW: na era da IA, “lacunas” nas compras online desafiam organizações Da redacao março 11, 2024
MEIOS DE PAGAMENTO ARTIGO: A convergência dos meios de pagamento e o impacto positivo na experiência do cliente Da redacao março 8, 2024
CASES Por que a inteligência emocional melhorou a satisfação do cliente do banco BV Ivan Ventura março 7, 2024
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Futuro da IA generativa? Ser uma versão resumida do ChatGPT Ivan Ventura março 7, 2024
MEIOS DE PAGAMENTO Disponibilidade de opções em pagamentos influencia no abandono de carrinho, diz pesquisa Da redacao março 4, 2024
GESTÃO Conheça as prioridades para os líderes de atendimento e suporte ao cliente em 2024 Da redacao fevereiro 28, 2024
MEIOS DE PAGAMENTO E-commerce transaciona R$ 830 bilhões no País em 2023, diz Abecs Da redacao fevereiro 27, 2024
COMPORTAMENTO Mais de um terço dos consumidores deixariam de comprar em lojas onde não se sentem incluídos, revela estudo Da redacao fevereiro 27, 2024
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL No Brasil, 92% das pessoas percebem quando são atendidas por chatbots, aponta pesquisa Da redacao fevereiro 27, 2024
COMPORTAMENTO Desconexão global: bilhões ainda vivem à margem da era digital Ivan Ventura fevereiro 27, 2024
GESTÃO Traduções incorretas tem impacto na desistência do carrinho de compra, aponta pesquisa Da redacao fevereiro 6, 2024
COMPORTAMENTO Entenda como as diferenças culturais entre países influenciam na construção do CX Da redacao fevereiro 5, 2024
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE Entregas com drones enfrentam desafios para revolucionar a logística do delivery e transformar o CX Da redacao fevereiro 2, 2024
Blog Entregas com drones enfrentam desafios para revolucionar a logística do delivery e transformar o CX Da redacao janeiro 31, 2024
CASES Localiza aposta no autoatendimento para fortalecer jornada digital do cliente Da redacao janeiro 30, 2024
Blog Cyber security by design: como a nova política de cibersegurança pode elevar a experiência do cliente Ivan Ventura janeiro 30, 2024
Blog Mercado Livre lança bot para consultoria de moda e compras personalizadas Da redacao janeiro 24, 2024
Blog O que podemos esperar da IA generativa no customer experience em 2024 Da redacao janeiro 23, 2024
Blog Macy’s aposta na personalização para aprimorar o CX e impulsionar vendas em 2024 Da redacao janeiro 23, 2024
Blog Mercado de luxo: tecnologia é decisiva para efetividade do CX, aponta estudo Da redacao janeiro 22, 2024
Blog Os segredos da dona da Gucci, Valentino e Dior para manter a experiência exclusiva no e-commerce Da redacao janeiro 17, 2024
Blog IA generativa foi utilizada em compras por 20% dos consumidores, aponta estudo Da redacao janeiro 17, 2024
Blog Pilares fundamentais da Experiência do Cliente: construindo relacionamentos duradouros Da redacao dezembro 13, 2023