Gestão. Tech. Inovação. Empreendedorismo. Negócios

INOVATIVOS. Sua fonte de conhecimento e conexão com a Nova Economia. Boa leitura!

Rappi sai na frente na corrida dos superaplicativos com serviços que vão desde entrega de alimentos até compra de viagens e entretenimento.

Não há barreiras para o Rappi. A empresa colombiana, que surgiu em 2015 como um serviço de entrega “de Qualquer Coisa” – como ela mesma se define –, está se consolidando como um superaplicativo, conceito que surgiu na China com a WeChat, que dispõe de facilidades como pedir comida, marcar uma consulta médica e solicitar um táxi. A ideia é se tornar um app polivalente, que resolve a vida do usuário sem a necessidade de mudar de plataforma.

A tecnologias terão um papel fundamental, assim como o fator humano. Competência moral, capacidade de adaptação e autogestão são algumas das habilidades que os profissionais do futuro terão que desenvolver. Você está preparado? 

A Revista Inovativos ouviu especialistas de vanguarda e revelou sete tendências que permearão as relações profissionais na próxima década. 

Saiba quais são os impactos que os apps estão exercendo na economia, conheça algumas questões regulatórias em torno dos aplicativos de mobilidade urbana, a importância do Porto Digital como fomento à inovação e novos negócios, a Inteligência Artificial usada por algumas startups, além de uma super entrevista com o CEO
da Atento sobre Customer Experience