Notícias Inovativos
Gestão, Empreendedorismo, Negócios, Tecnologia e Inovação aplicada aos multisegmentos da economia

Concorrência favorece criatividade, que leva às ideias disruptivas, diz procuradora-chefe do Cade
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) participou do painel “O universo das plataformas digitais: um bate-papo sobre o estudo

O biohacking e a disrupção para os negócios
Quem compareceu à palestra “Biohacking: uma inevitável disrupção para os negócios”, realizada no Innovation Xperience Conference – uma iniciativa do

Business experience: como as empresas podem inovar e priorizar seus clientes?
De tempos em tempos, a inovação se amplia a ponto de revolucionar todo o mercado, ao invés de apenas uma

As inovações agrícolas e os desafios das agrotechs
Responsável por cerca de 25% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, o agronegócio tem sido protagonista de diversos aspectos da

JobHome reforça protagonismo em CX com aquisição da Pulse Solution
A JobHome, empresa de soluções de Customer Service, anunciou a aquisição da Pulse Solution. O movimento marca um passo significativo no crescimento da companhia, ampliando sua carteira de clientes em 20% e reforçando seu compromisso com a excelência em atendimento ao cliente, mantendo o foco em resultados e na experiência de alta qualidade.

O desafio da disrupção para a cadeia de consumo
“Como inovar pensando não apenas na sua empresa, mas em todo o setor em que você está?”. Com essa pergunta,

A disrupção na saúde e os desafios das healthtechs
Se a proposta do Innovation Xperience Conference – uma iniciativa do Grupo Innovation Xperience (Grupo iX) – era apresentar e

Cibersegurança: um vetor de risco para o negócio
Se fosse um país, o “mundo do crime” cibernético seria a terceira maior economia do mundo e seu “PIB” equivaleria

O futuro do mercado de games no Brasil
Com um faturamento de R$12 bilhões por ano, o mercado gamer é o maior do nicho de entretenimento, além de

Novos rumos para as mídias de negócios
A população brasileira fica, em média, nove horas e trinta e dois minutos por dia em frente a telas de