GESTÃO Experiência do cliente é prioridade para 83% dos bancos em 2024, aponta Febraban Andre Almeida abril 19, 2024
COMPORTAMENTO Brasileiros gastaram US$ 1,7 bilhão em aplicativos em 2023, revela pesquisa Da redacao abril 19, 2024
MEIOS DE PAGAMENTO O fim do troco e a ascensão do touch: os novos rumos das transações financeiras Andre Almeida abril 19, 2024
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE IA generativa, computação espacial e dados: convergência causará explosão de criatividade Andre Almeida abril 11, 2024
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE Regulamentação de entregas de e-commerce: um debate que demanda atenção de toda a sociedade Andre Almeida abril 11, 2024
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE Nike: como a experiência de compra impacta o comportamento do consumidor admin abril 8, 2024
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Supermercados investem em robôs com IA integrada para o atendimento aos clientes Andre Almeida abril 3, 2024
MEIOS DE PAGAMENTO ARTIGO: A moeda de troca que queremos: regulação e inovação em favor do cidadão Da redacao março 26, 2024
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE Como os minimercados se transformaram apostando em CX e digitalização Andre Almeida março 21, 2024
NOVAS TECNOLOGIAS Computação quântica: workshop na FGV debate o potencial da tecnologia no mundo dos negócios Andre Almeida março 19, 2024
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE 6 razões que explicam o abandono de carrinho do cliente no e-commerce – e a complexidade no cadastro Da redacao março 18, 2024
Blog ARTIGO: No Dia do Consumidor, cultura e arte se conectam com a jornada do cliente Andre Almeida março 15, 2024
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E-book: O poder da IA generativa para os Negócios Andre Almeida março 14, 2024
Blog SXSW: na era da IA, “lacunas” nas compras online desafiam organizações Andre Almeida março 11, 2024
MEIOS DE PAGAMENTO ARTIGO: A convergência dos meios de pagamento e o impacto positivo na experiência do cliente Da redacao março 8, 2024
CASES Por que a inteligência emocional melhorou a satisfação do cliente do banco BV Ivan Ventura março 7, 2024
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Futuro da IA generativa? Ser uma versão resumida do ChatGPT Ivan Ventura março 7, 2024
MEIOS DE PAGAMENTO Disponibilidade de opções em pagamentos influencia no abandono de carrinho, diz pesquisa Andre Almeida março 4, 2024
GESTÃO Conheça as prioridades para os líderes de atendimento e suporte ao cliente em 2024 Da redacao fevereiro 28, 2024
MEIOS DE PAGAMENTO E-commerce transaciona R$ 830 bilhões no País em 2023, diz Abecs Andre Almeida fevereiro 27, 2024
COMPORTAMENTO Mais de um terço dos consumidores deixariam de comprar em lojas onde não se sentem incluídos, revela estudo Andre Almeida fevereiro 27, 2024
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL No Brasil, 92% das pessoas percebem quando são atendidas por chatbots, aponta pesquisa Andre Almeida fevereiro 27, 2024
COMPORTAMENTO Desconexão global: bilhões ainda vivem à margem da era digital Ivan Ventura fevereiro 27, 2024
GESTÃO Traduções incorretas tem impacto na desistência do carrinho de compra, aponta pesquisa Andre Almeida fevereiro 6, 2024
COMPORTAMENTO Entenda como as diferenças culturais entre países influenciam na construção do CX Andre Almeida fevereiro 5, 2024
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE Entregas com drones enfrentam desafios para revolucionar a logística do delivery e transformar o CX Andre Almeida fevereiro 2, 2024
Blog Entregas com drones enfrentam desafios para revolucionar a logística do delivery e transformar o CX Andre Almeida janeiro 31, 2024
CASES Localiza aposta no autoatendimento para fortalecer jornada digital do cliente Andre Almeida janeiro 30, 2024
Blog Cyber security by design: como a nova política de cibersegurança pode elevar a experiência do cliente Ivan Ventura janeiro 30, 2024
Blog Mercado Livre lança bot para consultoria de moda e compras personalizadas Andre Almeida janeiro 24, 2024