Inovação e tecnologia em defesa da paz

Com o objetivo de discutir como a inovação e a tecnologia podem ser elementos catalisadores para promover a paz no mundo, a associação Amigos Brasileiros da Universidade Hebraica de Jerusalém promove, no próximo dia 2 de junho, o evento Innovation for Peace

O conflito entre Israel e o grupo Hamas diariamente repercute em todo mundo e, à medida em que a guerra se prolonga, cada vez mais entidades se posicionam em favor da paz. Uma delas é a associação Amigos Brasileiros da Universidade Hebraica de Jerusalém. Com o objetivo de discutir como a inovação e a tecnologia podem ser elementos catalisadores para promover a paz no mundo, a associação promoverá, no próximo dia 2 de junho, o Innovation for Peace.

O evento filantrópico será realizado no Teatro B32, em São Paulo, e contará com uma série de palestras, painéis de discussões e muito networking. Na programação, além do papel da tecnologia na construção da paz e na resolução de conflitos, serão discutidas as inovações disruptivas que estão moldando o futuro da diplomacia e da cooperação internacional.

Também serão debatidos projetos e iniciativas de base tecnológica que promovem a justiça social e a inclusão global, e serão apresentados casos de estudo inspiradores de comunidades que utilizam a tecnologia para promover a harmonia e a compreensão intercultural.

Palestrantes confirmados

Cada palestrante contará com um tempo determinado para apresentar sua empresa com seu respectivo case. Entre os palestrantes confirmados, estão: Natalie Klein, CFO e fundadora da Natalie Klein Brand; Ido Peleg, CEO da Facetrom; Eilon Vaadia, professor emérito da Universidade Hebraica e neurocientista; Guy Israeli, sócio-diretor da Techstars; Ingrid Duque Darakdjian, Consulesa das Forças Internacionais de Paz da ONU; além de Enas Awwadi e Tal Givati, CEOs da Noledgeloss.

A mestre de cerimônia será a apresentadora Didi Wagner e alguns dos mediadores serão Beni Novak, Daniel Bialsky, Patricia Honorato, Dan Stulbach e Andrea Bisker. O evento conta com o apoio, entre outros, do Consulado Geral de Israel em São Paulo, da Federação Israelita do Estado de São Paulo (FISESP) e do Memorial do Holocausto.

Serviço:

Inovação para a Paz

Data: domingo, 02/06/2024

Horário: das 16h às 20h

Local: Teatro B32 – Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3732, Itaim Bibi, São Paulo

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/innovation-for-peace/2464995

Mais informações com Dana: (11) 97242-6695

+ mais lidas

Governança cliente-cêntrica: uma estratégia corporativa essencial e necessária

Quanto você pagaria para ver um gol do seu time do coração?

Presidente do Senado defende “urgência” na regulamentação da inteligência artificial

Governança cliente-cêntrica: uma estratégia corporativa essencial e necessária

Quanto você pagaria para ver um gol do seu time do coração?

Presidente do Senado defende “urgência” na regulamentação da inteligência artificial