Um recente levantamento da Capgemini mostra que 7 em cada 10 executivos pretendem utilizar a inteligência artificial generativa para aprimorar a experiência do cliente. Esse dado reforça a crescente influência dessa tecnologia no desenvolvimento de negócios centrados no cliente.
A Hotmart, uma das grandes edtechs, é um exemplo claro dessa tendência. “Quanto à IA generativa, em março do ano passado lançamos o Hotmart AI, solução voltada para a geração de ideias de cursos online. Já são mais de 122 mil cursos esboçados com o Hotmart AI e, no total, já tivemos mais de 1,1 milhão de conteúdos gerados com as soluções de IA generativa da Hotmart. Em agosto, foi apresentado o programa beta do Hotmart Tutor, que busca aprender o conteúdo do criador para oferecer suporte personalizado e em larga escala aos seus compradores. A Hotmart também oferece IA generativa nas soluções de SaaS, que usam a tecnologia para a criação de páginas de vendas e campanhas de e-mail marketing.”, destaca Bernardo Porto, diretor de Inteligência Artificial.
O uso da IA generativa pela Hotmart exemplifica como essa tecnologia pode transformar a experiência do cliente e aprimorar a oferta de serviços. Para conhecer mais casos, baixe o e-book “Geração Inteligente nos Negócios”, que apresenta cenários, tendências e 26 casos reais de uso da IA generativa.
CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E BAIXE O E-BOOK. É GRÁTIS!