Inovação Digital e Tecnologia na Centralidade do Cliente

Como a Hotmart está usando a IA generativa para o cliente

Um recente levantamento da Capgemini mostra que 7 em cada 10 executivos pretendem utilizar a inteligência artificial generativa para aprimorar a experiência do cliente. Esse dado reforça a crescente influência dessa tecnologia no desenvolvimento de negócios centrados no cliente.

Bernardo Porto, da Hortmart

A Hotmart, uma das grandes edtechs, é um exemplo claro dessa tendência. “Quanto à IA generativa, em março do ano passado lançamos o Hotmart AI, solução voltada para a geração de ideias de cursos online. Já são mais de 122 mil cursos esboçados com o Hotmart AI e, no total, já tivemos mais de 1,1 milhão de conteúdos gerados com as soluções de IA generativa da Hotmart. Em agosto, foi apresentado o programa beta do Hotmart Tutor, que busca aprender o conteúdo do criador para oferecer suporte personalizado e em larga escala aos seus compradores. A Hotmart também oferece IA generativa nas soluções de SaaS, que usam a tecnologia para a criação de páginas de vendas e campanhas de e-mail marketing.”, destaca Bernardo Porto, diretor de Inteligência Artificial.

O uso da IA generativa pela Hotmart exemplifica como essa tecnologia pode transformar a experiência do cliente e aprimorar a oferta de serviços. Para conhecer mais casos, baixe o e-book “Geração Inteligente nos Negócios”, que apresenta cenários, tendências e 26 casos reais de uso da IA generativa.

+ mais lidas

Do “know your client” ao cuidados com os meios de pagamento: dicas para um black friday de sucesso

A grande novidade do iphone 16 não é o smartphone

Banco Central cria centro de excelência em dados e inteligência artificial

Do “know your client” ao cuidados com os meios de pagamento: dicas para um black friday de sucesso

A grande novidade do iphone 16 não é o smartphone

Banco Central cria centro de excelência em dados e inteligência artificial