2021 foi marcado pelo ano da retomada. Após o período mais crítico da pandemia, foi possível testemunhar negócios e pessoas adaptadas às transformações necessárias para continuarem tocando suas vidas e mantendo as operações em funcionamento.
A tecnologia, mais uma vez, mostrou a que veio e cumpriu o seu papel, mas não sem contar com as mentes brilhantes e inovadoras de líderes que deram um novo propósito às soluções tecnológicas e se apoiaram nelas para superar esse momento tão difícil.
A 3ª edição da Innovation Experience Conference reuniu os principais especialistas de todos os segmentos de negócios justamente para exaltar essas pessoas que tanto fizeram pelos seus stakeholders e para que compartilhassem seus desafios, suas experiências e suas histórias de sucesso.
A seguir, você confere uma prévia do que foi abordado durante o congresso pelos especialistas:
“Saber ouvir é algo absolutamente fundamental no universo em que estamos falando e é muito difícil para as indústrias que eram surdas – como eu costumo falar carinhosamente”, Marcelo Tas, apresentador
“Muitas empresas estão aprendendo que Customer Experience traz resultados. O investimento em tecnologia ou no mindset das pessoas, para elas deixarem de executar uma atividade que pode ser automatizada para ter um papel mais estratégico, é um movimento que as empresas estão fazendo”, Gabriela Amaral, Ambev
“Investir em conscientização envolve a parte de ensino, desde o período fundamental abordando o uso ético da tecnologia, assim como o investimento nos profissionais de segurança e tecnologia da informação e da sociedade como um todo”, Marcelo Fontenelle, Gabinete de Segurança Institucional, Presidência da República
“A gente vai passar por uma aceleração no campo, não só pela digitalização, mas pela inteligência que as agtechs vão promover junto das academias. O produtor se beneficiará disso certamente”, Mariana Caetano, KPTL
“Ter empatia, calma, tranquilidade de entender o problema do cliente, saber o que ele está passando e resolutividade fazem toda a diferença. Estudos mostram que mais importante que ter um rápido tempo de espera é você ter um contato resolutivo”, Bruno Cunha, Banco Pan
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