NOVAS TECNOLOGIAS Criptorama 2024: podcast debate presente e futuro do blockchain Da redacao novembro 19, 2024
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE App que avalia alimentos e cosméticos agora conecta diretamente cliente e empresa. Conheça o Yuka Ivan Ventura novembro 19, 2024
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE Atendimento exponencial: como a GenAI pode transformar o SAC das empresas Da redacao novembro 18, 2024
CIBERSEGURANÇA Negócios à prova de hackers: a cibersegurança como pilar estratégico da empresa Da redacao novembro 18, 2024
MEIOS DE PAGAMENTO Quando um pagamento invisível é percebido pelo cliente – e muda a experiência Da redacao novembro 7, 2024
MEIOS DE PAGAMENTO O futuro dos pagamentos: como e por que a experiência do cliente vai mudar o e-commerce” Ivan Ventura novembro 7, 2024
GESTÃO Última chamada para participar do Fórum de Cases e do Prêmio Inovativos. Vai perder? Da redacao novembro 6, 2024
COMPORTAMENTO Como seriam as logomarcas do Google e OpenAI nos anos 80? Ivan Ventura novembro 4, 2024
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Conheça os detalhes do substitutivo do projeto de lei de inteligência artificial Ivan Ventura outubro 31, 2024
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL Substitutivo ao PL de inteligência artificial está pronto e será apresentado nos próximos dias, afirma relator do PL Ivan Ventura outubro 30, 2024
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE Na era do Proconsumidor, uma sombra chamada Sindec Ivan Ventura outubro 29, 2024
CIBERSEGURANÇA A nova linha de defesa cibernética será uma inteligência artificial Ivan Ventura outubro 25, 2024
Atendimento ao Cliente Estamos perto do fim da fragmentação no atendimento ao cliente? Ivan Ventura outubro 23, 2024
GESTÃO Outubro Rosa na Azul linhas aéreas: evento discutiu desafios e experiências relacionadas à liderança feminina Da redacao outubro 23, 2024
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE Consumidor.gov.br vai passar por reforma e pode incluir reclamação por voz e uma IA Ivan Ventura outubro 22, 2024
CIBERSEGURANÇA Qual é o estado brasileiro mais preocupado com segurança cibernética? Da redacao outubro 22, 2024
CIBERSEGURANÇA Conheça a Stoik, uma empresa que oferece seguro cibernético para pequenas e médias empresas Ivan Ventura outubro 21, 2024
MEIOS DE PAGAMENTO Regras do PIX mudam em novembro – e uma delas vai impactar as instituições financeiras Da redacao outubro 21, 2024
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE Lucro e Lealdade: meios de pagamento e experiência do cliente no crescimento da empresa Ivan Ventura outubro 17, 2024
MEIOS DE PAGAMENTO Apple Pay completa 10 anos e anuncia expansão de empréstimos parcelados e resgate de recompensas Ivan Ventura outubro 17, 2024
NOVAS TECNOLOGIAS Estudo aponta os setores da economia que mais investiram em inovação Da redacao outubro 16, 2024
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE “iFood espanhol” quer criar uma rede social dentro do aplicativo Da redacao outubro 16, 2024
COMPORTAMENTO Estudo mostra o dia preferido para o uso dos benefícios dos programas de fidelidade Da redacao outubro 15, 2024
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE O que explica o sucesso de uma startup dos EUA no mercado de atendimento ao cliente Ivan Ventura outubro 15, 2024
CIBERSEGURANÇA Vazamento de dados na Comcast: o que o ataque cibernético a terceiros revela sobre os riscos invisíveis à sua segurança Ivan Ventura outubro 8, 2024
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL TikTok entra na era dos anúncios gerados por inteligência artificial Da redacao outubro 8, 2024
TECNOLOGIA São Paulo recebe o primeiro evento focado em tecnologia para o setor de viagens: Travel Tech Hub Day Da redacao outubro 7, 2024
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE Capital Humano: as voltas (e reviravoltas) no mundo da Anna, do iFood Da redacao outubro 4, 2024
MEIOS DE PAGAMENTO Como a exclusão de Bets afeta as empresas financeiras Ivan Ventura outubro 3, 2024
GESTÃO ABES Summit 2024: transformação digital e inovação em foco no evento anual da ABES Da redacao outubro 2, 2024
EXPERIÊNCIA DO CLIENTE Consumidor 5.0: boutique de atendimento usa dados, empatia e tecnologia para fidelizar clientes Mariana Paschoal setembro 30, 2024