Inovação Digital e Tecnologia na Centralidade do Cliente

“Hack the Health”: A 5ª edição da revista INOVATIVOS está no ar!

Todos os dias pensamos em como melhorar a experiência do usuário, trazer novos serviços e novas maneiras de cuidar de sua saúde”. A afirmação de Renato Velloso, CEO do dr. consulta, dada com exclusividade à  edição da revista INOVATIVOS, simboliza bem a cultura inovadora que uma empresa – independentemente do segmento – precisa desenvolver para ser bem-sucedida. A inovação deve permear a companhia em todas as esferas, acompanhando as movimentações do mercado e, claro, às necessidades do consumidor.

O dr. consulta entendeu isso desde cedo e não demorou para se tornar uma das principais healthtechs do país. Soube como poucas aproveitar as oportunidades que surgiram durante a pandemia e se apoiaram na tecnologia para revolucionar e democratizar o acesso à Saúde quando mais precisamos. Acho que por essas e outras razões que a expressão “hack the health” lhes cai tão bem.

Innovation Xperience 3
* Vitor Magnani

Aliás, o foco no usuário/consumidor é uma premissa básica para os negócios atuais. Você vai encontrar o tema sendo discutido em praticamente todas as reportagens desta edição: em um bate-papo com o Rodrigo Marcondes, Country Manager da Genesys no Brasil, com os líderes da Valid ao falar sobre segurança da informação, por autoridades ao debater Smart Cities, mobilidade, logística e delivery, com alguns dos principais representantes da Economia de Recorrência e nas inúmeras mensagens ditas pelos mais renomados especialistas do mercado que passaram pela 3ª edição da Innovation Xperience Conference.

Em um Congresso que debateu a importância da inovação, da tecnologia e da digitalização na retomada econômica e reuniu os líderes das principais plataformas do país, foram os consumidores o destaque do evento, já que eram eles quem estavam sempre nos centros das discussões.

A busca incansável pela preferência do consumidor tem a tecnologia como a sua principal aliada. Por meio dela, os diversos tipos de dados disponíveis são analisados e gerenciados de forma que as organizações providenciem melhorias, customize serviços, personalize o atendimento e proporcione uma experiência totalmente enriquecedora. Como se pode ver, tudo em prol do consumidor.

Acesse, leia e compartilhe!

Download

*Vitor Magnani é presidente da Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O) e do Conselho de Comércio Eletrônico da Fecomercio/SP

+ ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Criptorama 2024: podcast debate presente e futuro do blockchain

App que avalia alimentos e cosméticos agora conecta diretamente cliente e empresa. Conheça o Yuka

Atendimento exponencial: como a GenAI pode transformar o SAC das empresas

Criptorama 2024: podcast debate presente e futuro do blockchain

App que avalia alimentos e cosméticos agora conecta diretamente cliente e empresa. Conheça o Yuka

Atendimento exponencial: como a GenAI pode transformar o SAC das empresas