Inovação Digital e Tecnologia na Centralidade do Cliente

O céu não é o limite

Rappi sai na frente na corrida dos superaplicativos com serviços que vão desde entrega de alimentos até compra de viagens e entretenimento.

Não há barreiras para o Rappi. A empresa colombiana, que surgiu em 2015 como um serviço de entrega “de Qualquer Coisa” – como ela mesma se define –, está se consolidando como um superaplicativo, conceito que surgiu na China com a WeChat, que dispõe de facilidades como pedir comida, marcar uma consulta médica e solicitar um táxi. A ideia é se tornar um app polivalente, que resolve a vida do usuário sem a necessidade de mudar de plataforma.

Atualmente com seis verticais: supermercados, farmácias e bebidas, e-commerce, entretenimento, restaurantes, viagens e serviços financeiros, a empresa está constantemente pesquisando seus consumidores para inovar e lançar outras funcionalidades e áreas. “Tudo começa e termina com o cliente. Nossa ideia é resolver 100% da vida do usuário na plataforma e em poucos cliques”, afirma Sergio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil. Em entrevista a seguir, o executivo fala sobre a gestão e o ecossistema que amparam a empresa a seguir este objetivo.

Letter Magazine And Phone Mockup

Para saber mais sobre as estratégias e desafios da empresa, acesse a matéria na íntegra na 3ª edição da revista Inovativos:

Download 

+ ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estudo revela o futuro do atendimento ao cliente com IA generativa no e-commerce

Criptorama 2024: podcast debate presente e futuro do blockchain

App que avalia alimentos e cosméticos agora conecta diretamente cliente e empresa. Conheça o Yuka

Estudo revela o futuro do atendimento ao cliente com IA generativa no e-commerce

Criptorama 2024: podcast debate presente e futuro do blockchain

App que avalia alimentos e cosméticos agora conecta diretamente cliente e empresa. Conheça o Yuka