Inovação Digital e Tecnologia na Centralidade do Cliente

A era da experiência

Total Experience (TX) é uma estratégia baseada em três pilares: o user experience (UX), o employee experience (EX) e o customer experience (CX). Na 9ª edição da Inovativos, executivos falaram sobre o tema durante encontro do Club iX com cobertura exclusiva da Inovativos.

Confira o que os painelistas falaram sobre o tema:

“Falar de TX é falar de inclusão: são os funcionários que sabem mais do que ninguém como resolver problemas de negócios. O melhor cliente é o seu próprio colaborador”, Marcondes Farias, diretor de Produto Dynamics 365 e Power Platform da Microsoft.

“Se você sabe que a experiência é relevante, o Member Get Member trará leads muito melhores. Quanto menos fricção, melhor a chance de conversão”, Marília Veiga, ex-product manager growth da Sami.

“A empresa pode ter um pacote de benefícios brilhantes, mas com uma liderança fraca perderá o funcionário para o mercado”, Ana Paula Kagueyama, diretora sênior de customer service da PayPal.

“Uma organização na qual as pessoas se sentem parte e se identificam, num ambiente não apenas inclusivo, mas participativo, faz toda a diferença para o conceito ser, de fato, parte da estratégia”, Viviane Biagioni, superintendente de canais e experiência do cliente da Zurich Santander.

“O momento exige organizar melhor os dados para entender a demanda do público, já que para todos os públicos que estamos atuando, falamos de experiência”, Vitor Magnani, presidente do MID

Leia a reportagem completa na 9ª edição da revista INOVATIVOS

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