Inovação Digital e Tecnologia na Centralidade do Cliente

10 razões para o seu negócio aderir a captura de dados multicanal

A captura de dados já é uma realidade, mas é preciso avaliar quais são as melhores soluções do mercado e como elas se comportam em ambientes multicanais. No ambiente atual, a digitalização bem-sucedida deve ser descentralizada, flexível e simples de acessar e usar. Ela deve facilitar o dia a dia dos funcionários e oferecer opções para captura de dados de dispositivos móveis, scanners de documentos, impressoras multifuncionais (MFPs) e outras fontes em vários departamentos, filiais remotas ou home-offices.

E é nessa direção que empresas de tecnologia voltadas à digitalização, como é o caso da Kodak Alaris, estão caminhando. A multinacional americana, por exemplo, aposta em soluções como o Info Input Solution, uma opção popular para empresas que precisam gerenciar fluxos de entrada de dados de várias fontes. O Info Input é uma solução premiada que simplifica a forma de capturar, extrair e fornecer informações em toda a empresa para melhorar a eficiência e os resultados de negócios. Essa solução baseada em navegador facilita a conexão de pessoas a documentos, documentos a processos e processos a sistemas.

E para quem ainda continua com dúvidas sobre esses benefícios, a Kodak Alaris criou uma lista com 10 razões pelas quais vale a pena investir em tecnologias como a do Info Input:

  1. Configuração simples e administração centralizada. Por se tratar de uma solução de captura de dados baseada em navegador, você pode instalar o Info Input em um servidor local ou na nuvem, dependendo das suas necessidades de negócios ou políticas de TI. Todas as funções de administração e manutenção são realizadas de maneira centralizada e dão suporte a todos os serviços de autenticação modernos, incluindo Azure AD e Okta.
  2. É fácil de integrar em soluções de fluxo de trabalho (por exemplo, Salesforce). O Info Input possui uma interface de usuário intuitiva que minimiza os custos de treinamento. A função de digitalização pode ser executada em uma aplicação comercial para que os usuários não precisem usar outras telas para digitalizar documentos. Essa integração economiza tempo e reduz o risco de erro humano.
  3. O licenciamento flexível reduz seus custos operacionais. O Info Input não tem nenhuma cobrança por clique/página para digitalizar documentos ou realizar reconhecimento de código de barras. Além disso, não há necessidade de licenças individuais para cada estação de trabalho.
  4. Ele pode melhorar uma ampla variedade de fluxos de trabalho de negócios. É possível separar documentos por folhas de correção ou código de barras, classificar e organizar documentos automaticamente, extrair dados importantes de documentos por meio de códigos de barras, OCR (reconhecimento óptico de caracteres) ou ICR (reconhecimento de texto manuscrito) e aproveitar os recursos de aprendizado de máquina para levar a automação do fluxo de trabalho a um nível superior. Você também pode integrar com os mais recentes mecanismos de Reconhecimento e Extração de Formulários de IA na nuvem de fornecedores como Google, Azure e AWS para criar uma verdadeira solução de Processamento Inteligente de Documentos (IDP) que pode ser implantada com configuração mínima.
  5. Acelera a produtividade do negócio. O Info Input Solution fornece excelentes características de desempenho também para clientes que necessitam digitalizar grandes volumes diários, extraindo informações ou alterando nomes de arquivo, suportando scanners que podem processar mais de 200 folhas por minuto, com capacidade de download em lote assíncrono para maximizar a produtividade. Os usuários nunca precisam esperar: o Info Input pode indexar documentos digitalizados enquanto um lote ainda está sendo baixado.
  6. Ele se destaca em ambientes que dependem de diversas fontes de dados e dispositivos. As empresas que precisam coletar informações de diversas fontes de dados, como e-mail, formulários on-line, documentos em papel, dispositivos móveis e dispositivos multifuncionais, podem contar com o Info Input Solution para extrair, validar, classificar e entregar os dados nos pontos onde são necessários.
  7. Ele possui uma arquitetura aberta e é ideal para ambientes de pequenas e médias empresas. Como uma solução de captura de informações baseada em navegador, o Info Input é ideal para ambientes onde não há necessidade de os usuários finais instalarem software no PC. Há também um aplicativo móvel opcional para telefones e tablets. Além disso, a arquitetura aberta permite fácil migração e integração com sistemas existentes, eliminando a necessidade de atualizações do sistema. Os conectores integram perfeitamente documentos e dados em seus aplicativos de recebimento de dados e em nuvem.
  8. Ele fornece a simplicidade de multicanal. O Info Input é fácil de configurar e usar, tornando-o ideal para ambientes que exigem administração central, mas uma base de usuários distribuída, independentemente de ser um sistema de 2 ou de 50.000 usuários. Dados de documentos em papel digitalizados e informações digitais extraídas de e-mails, históricos de bate-papo e dados de aplicativos podem ser facilmente agrupados e direcionados ao destino.
  9. Ele simplifica o arquivamento de dados e a conformidade. Com o Info Input, é garantida uma cadeia de custódia consistente entre plataformas, o que é essencial para auditorias de conformidade e segurança. As transferências de dados são protegidas usando criptografia padrão Secure Sockets Layer (SSL).
  10. Redação em tempo real de informações de identificação pessoal (PII). O Info Input facilita a edição automática de informações de identificação pessoal (PII) de documentos digitalizados ou eletrônicos, garantindo que os clientes estejam em conformidade com todos os seus requisitos de negócios.

Além disso, é possível conectar todas as suas fontes de entrada de dados em um ambiente distribuído, melhorar sua integração de processos e ampliar suas regras de processamento de dados automaticamente.

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