Inovação Digital e Tecnologia na Centralidade do Cliente

Capital Humano: as voltas (e reviravoltas) no mundo da Anna, do iFood

Neste capítulo de Capitulo de Capital Humano, Anna Vidal, diretora de customer experience do iFood, fala sobre as reviravoltas profissionais, o amor por viajar e os seus gostos musicais que vão de Frank Sinatra a músicas mais populares.

Assim como as viagens épicas narradas por Júlio Verne em “A Volta ao Mundo em 80 Dias”, Anna Vidal, diretora de customer experience do iFood, embarcou em sua própria aventura corporativa, cheia de reviravoltas e desafios. E essa história você conhece agora no mais novo episódio de Capital Humano: o líder na essência.

Em uma única empresa, Vidal percorreu sete áreas diferentes, cada uma com suas especificidades e aprendizados, o que lhe proporcionou uma visão diversificada e única do universo corporativo.

Em um setor tão dinâmico quanto o de customer experience, a adaptabilidade de Vidal reflete a natureza de um mercado em constante mudança, assim como as transformações tecnológicas que Verne retratou em seu clássico literário. Tal como Phileas Fogg, que viu o mundo encolher com as inovações de sua época, Anna viu o universo corporativo expandir à medida que abraçava cada novo desafio. Seu olhar curioso e vontade de explorar diferentes áreas permitiram que ela se tornasse uma liderança que entende o cliente por múltiplos ângulos.

Essa jornada é mais do que uma simples transição entre áreas; é uma celebração da adaptabilidade, da descoberta e da busca por novas formas de melhorar a experiência do cliente em um cenário digital que, assim como o mundo de Verne, continua a encolher fronteiras e romper barreiras.

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