Inovação Digital e Tecnologia na Centralidade do Cliente

Campanha do G10 Favelas quer Natal sem fome

O grupo G10 Favelas - organização sem fins lucrativos que reúne líderes e empreendedores de impacto social das favelas -, engajado na luta contra a fome, mais uma vez realiza sua campanha natalina de arrecadação de recursos e doações de alimentos não perecíveis. A iniciativa conta com o apoio do Grupo Innovation Experience (Grupo iX) e do Movimento Inovação Digital (MID), com ampla divulgação da Inovativos.

No Brasil, segundo dados da Organização das Nações Unidas (ONU), mais de 33 milhões de pessoas se encontram em situação de insegurança alimentar grave, o que corresponde a quase 10% da população brasileira. O grupo G10 Favelas – organização sem fins lucrativos que reúne líderes e empreendedores de impacto social das favelas -, engajado na luta contra a fome, mais uma vez realiza sua campanha natalina de arrecadação de recursos e doações de alimentos não perecíveis. A iniciativa conta com o apoio do Grupo Innovation Experience (Grupo iX) e do Movimento Inovação Digital (MID), com ampla divulgação da Inovativos.

g10

Denominada ‘Natal Feliz G10 Favelas’, a campanha busca proporcionar ceias de Natal para famílias em situação de fome por meio da arrecadação de alimentos que possam ajudar as famílias mais vulneráveis a terem um Natal feliz. A iniciativa junta-se a tantas outras ações humanitárias para atender famílias em situação de vulnerabilidade social e diminuir o impacto negativo nas favelas brasileiras. Em ações de combate à fome, por exemplo, o G10 Favelas já distribuiu mais de 5 milhões de cestas básicas nos 26 estados brasileiros e Distrito Federal, desde o início da pandemia da Covid-19.

Gilson

“Nos últimos quatro anos, temos trabalhado para atender as famílias mais necessitadas, criamos soluções para fortalecer as comunidades periféricas e dar apoio aos moradores, oferecendo capacitação e desenvolvendo pessoas para que saiam da linha de pobreza”, afirmou Gilson Rodrigues, presidente da entidade. “Para os próximos meses, pretendemos arrecadar 100 mil cestas básicas, o que equivale a R$ 10 milhões, beneficiando 100 mil famílias em situação de insegurança alimentar”, completou.

Como participar

O interessado (pessoa física ou jurídica) em participar da campanha pode fazer uma doação personalizada neste LINK, via PIX (12772787000199) ou doando alimentos. Também é possível criar uma campanha no seu bairro ou comércio, informando o local de arrecadação pelo email [email protected]. Outra possibilidade é se tornar um embaixador da campanha. Nesse caso, basta criar uma página personalizada para arrecadar doações com seus amigos e familiares ou colaboradores da sua empresa.

+ ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estudo revela o futuro do atendimento ao cliente com IA generativa no e-commerce

Criptorama 2024: podcast debate presente e futuro do blockchain

App que avalia alimentos e cosméticos agora conecta diretamente cliente e empresa. Conheça o Yuka

Estudo revela o futuro do atendimento ao cliente com IA generativa no e-commerce

Criptorama 2024: podcast debate presente e futuro do blockchain

App que avalia alimentos e cosméticos agora conecta diretamente cliente e empresa. Conheça o Yuka