Foi-se o tempo em que as organizações ditavam o ritmo e a qualidade dos seus produtos. Os hábitos de consumo mudaram totalmente, fazendo com que uma enorme parcela da sociedade ficasse mais exigente, ávida por novas experiências, em busca de um relacionamento com a marca mais humano, personalizado, ágil, transparente e seguro com a marca.
É diante desse contexto que o conceito de Customer Experience (CX) se fortaleceu, evoluiu e se tornou uma peça-chave na estratégia de empresas de todos os tamanhos e segmentos que querem fazer a diferença em um mercado extremamente competitivo. Incrementar a jornada do usuário deixou de ser uma opção para se tornar mandatório.
Os benefícios dos que atingem as expectativas do consumidor são inúmeros, assim como os seus desafios. É para ajudar nessa jornada que elaboramos este Guia.
Reunimos os principais líderes das empresas que realmente se destacam em Customer Experience. Eles compartilharam quais foram suas principais dificuldades ao colocar o consumidor no centro das atenções e as vantagens de ter uma estratégia de CX bem implementada.
No entanto, o que torna este Guia tão especial não é apenas o fato dele reunir insights de grandes nomes do mercado nacional, mas mostrar os caminhos e as iniciativas que os ajudaram a construir esse reconhecimento do público de alguma forma. Aproveite!