FAQ

PRÊMIO INOVATIVOS

É permitida a inscrição e submissão de múltiplos casos de Inovação Digital de uma mesma empresa.

Quaisquer organizações (empresas de micro, pequeno, médio e grande porte, associações, institutos), desde que possuam número de inscrição no CNPJ válido.

Poderá ser considerada a diferença de porte das empresas para a subdivisão das categorias da premiação.

Dúvidas não esclarecidas através do FAQ ou do regulamento do Prêmio poderão ser encaminhadas por meio do e-mail premioinovativos@grupoix.net

Casos de programas, projetos, processos internos ou produtos digitais fruto de iniciativas de transformação e inovação em suas empresas.
Estamos considerando que existem 4 fases principais do projeto: Ideia (solução/produto não foi iniciada), MVP (primeira versão da operação com foco no teste para o mercado), Implementação (fase em que a ideia se torna de fato um negócio), e Escala (captação de mais clientes e contínuo ritmo de crescimento). O caso submetido deve estar na terceira (implementação) ou quarta fase (escala), já tendo sido validado e testado pela empresa.

Independente de quando a ideia foi originada, o caso deve ter sido implementado ou escalado entre Janeiro/2022 e Junho/2023.

08 de Novembro de 2023 no Innovation Xperience Conference – www.ixconference.com.br

As dimensões de avaliação incluem Tecnologias Inovadoras, Pioneirismo e Experiência do Cliente, Cultura Organizacional e Pessoas, Sustentabilidade do Negócio, Impactos Sociais e Socioambientais.

Etapa 1 – Inscrição: 26/07/2023 a 22/09/2023;

Etapa 2 – Triagem dos Casos, incluindo solicitação de entrevistas e/ou documentação adicional, se necessário: Setembro-Outubro/2023;

Etapa 3 – Seleção dos Finalistas, incluindo anúncio dos finalistas e categorias: Outubro/2023;

Etapa 4 – Banca avaliadora: Outubro/2023;

Etapa 5 – Premiação e Anúncio dos Vencedores, no Evento de Premiação: 08/11/2023;
Etapa 6 – Continuidade e Engajamento da Rede, tais como feedback aos participantes e publicações: a partir de Janeiro/2024.

Realização do grupo Innovation Xperience, Accenture e Fundação Dom Cabral. Com apoio da Movimento Inovação Digital (MID)

Os finalistas serão comunicados através do e-mail de contato fornecido no momento da inscrição.

A premiação funcionará no modelo de submissões abertas, sendo posteriormente dividida em categorias de premiação de acordo com a amostra de inscrições. A delimitação das categorias ocorrerá na Etapa 3 (Outubro/2023).

A equipe realizadora poderá entrar em contato com as empresas por email solicitando informações adicionais ou entrevistas, em caso de necessidade de aprofundamento ou para sanar dúvidas sobre o caso..

Sim, desde que o caso tenha sido também implementado no Brasil.

A banca avaliará os questionários e informações adicionais enviadas pelos representantes do caso em etapas anteriores. Novas informações poderão ser solicitadas para o representante do caso.