ABO2O debate modelo de recorrência e como fidelizar consumidores

Recorrencia

A essa altura, você faz parte de algum serviço de assinatura, seja de comida, bebida, streaming, conteúdo etc. Não é por acaso que 75% das organizações que vendem diretamente aos consumidores oferecerão esses tipos de serviços em 2023. O modelo marca um novo capítulo para as empresas, que passam a ter um relacionamento de médio e longo prazo com os seus clientes. 

 

É para se aprofundar nessa nova realidade que a Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O), a FecomercioSP, a Worldpay e o Grupo Innovation Experience, reunirão líderes do setor para um painel de debates no dia 23 de setembro, quinta-feira, das 17h às 18h30. Entre os participantes, nomes de peso já confirmaram presença, entre eles: Paula Mateus (Advisor da W3Care e Líder Comitê Healthtech & Wellness da ABO2O), Alexandre Malta (CFO da Wine), Ana Leite (Director Global Payments da Microsoft) e Ieda Ribeiro (Gerente de Customer Experience & Insights da Nespresso Brasil). O debate será mediado por Juliana Quinteiro, VP Comercial da Worldpay from FIS, líder global de tecnologia financeira.

 

Teaser1

 

O objetivo do encontro é debater o novo cenário de recorrência com importantes lideranças já confirmadas; o que está por vir – considerando os principais desafios envolvidos -, a fidelização do cliente, as razões que tornaram este modelo tão promissor, a inovação no setor, entre outros pontos. Segundo Juliana Quinteiro, da Worldpay, “o modelo de recorrência é uma das melhores estratégias para ampliar a conversão, aumentar a receita e fidelizar o consumidor de forma rápida e eficaz”. Além disso, complementa a executiva, “a transparência e a facilidade de pagamento nesse modelo de negócio tem um papel fundamental para a gestão do fluxo de caixa”. 

 

O evento é gratuito, para se inscrever acesse aqui.

Compartilhar