Associação Brasileira Online to Offline anuncia time de Políticas Públicas e Regulação

Regulacao

A Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O) acaba de anunciar a formação de um time de Políticas Públicas e Regulação. Entre os principais objetivos dessa iniciativa está a busca por regulações e ações governamentais que proporcionem um ambiente de competitividade e de segurança jurídica para a Economia Digital. Segundo Vitor Magnani, presidente da entidade, a formação dessa nova frente de trabalho reforça o compromisso da Associação em ajudar o setor e seus membros a se desenvolverem mesmo frente aos inúmeros desafios regulatórios.

 

A estrutura conta com 3 executivos que terão uma visão integrada para o desenvolvimento setorial:

 

Edgard“Além da defesa técnica, legal e legítima dos interesses da Associação, queremos contribuir com dados técnicos, análises e estudos para a construção de regulações maduras e aderentes às necessidades da sociedade” explicou Edgard Usuy, CEO da INTEGRA Relações Institucionais e Governamentais, que integra o time como consultor neste tema. O executivo irá estruturar o monitoramento da produção legislativa e de políticas públicas que sejam de interesse da organização e auxiliar na elaboração das estratégias de ação para a defesa dos interesses da Economia Digital. “Para isso, o time da empresa INTEGRA Relações Governamentais estará comigo fazendo a interlocução com os Comitês, e utilizaremos a DataPolicy como plataforma tecnológica para viabilizar essas ações”.

 

Vitor Martins

Quem também compõe o time será Vitor Martins, diretor de Regulação da ABO2O. Segundo ele, a nova equipe trará aos associados as principais novidades e demandas do setor. “Com isso, eles poderão tomar decisões internas e projetar os próximos passos de suas atividades. Além disso, quando assim necessário, permitirá discutir com os principais stakeholders o setor que atuam e como contornar os potenciais entraves gerados pelas políticas públicas e regulações do setor público.

 

ViniciusPara Vinícius Fernandes, consultor de Políticas Públicas, “o engajamento político em rede feito pela Associação é essencial na incidência das políticas públicas”. Fernandes é o responsável pelo acompanhamento de todas as reuniões dos comitês, realizar a ata e engajar as associadas nas agendas setoriais junto ao Poder Público.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Compartilhar