Evento de Economia Digital gratuito destinará doações voluntárias para projetos de alto impacto social

Destaque O2o

A 3ª edição da Innovation Xperience Conference, do Grupo IX, já tem data marcada (dias 16, 17 e 18 de novembro). O encontro das maiores plataformas digitais, que também conta com o apoio oficial da Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O) e a FecomércioSP, será totalmente online e gratuito, mas você pode contribuir voluntariamente em um dos projetos apoiados pelo Grupo IX: o G10 Favelas. Assim como os países ricos do G-7 (Alemanha, Canadá, Estados Unidos, França, Itália, Japão e Reino Unido), o G10 é um bloco de líderes e empreendedores de impacto social das favelas que se uniram em prol do desenvolvimento econômico e protagonismo das comunidades.

 

Gilson

“Apoie e engaje a nossa causa. Doe o valor dessa experiência para um programa que promove impacto e transformação social no nosso entorno”.

 

“Parcerias como essa que a Innovation Xperience fez com o G10 Favelas são de extrema importância para manter iniciativas de combate à fome. Neste momento em que as doações têm diminuído enquanto a fome aumenta, é preciso sensibilizar as pessoas sobre os números alarmantes de insegurança alimentar no país”, explica Gilson Rodrigues, presidente do bloco. Segundo ele, para dar continuidade às ações de combate à fome do G10 Favelas, o grupo tem se dedicado a essa campanha de arrecadação de alimentos para serem distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade social. “Qualquer pessoa ou entidade pode se juntar a essa rede do bem”.

 

Com apoio oficial da Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O), a IX Conference 2021 reúne os líderes das principais plataformas digitais do país de maneira gratuita, mas conta com a consciência e o engajamento dos seus participantes para ajudarem nos projetos sociais indicados pelo grupo de maneira voluntária, uma forma de retribuir com a experiência e o conhecimento adquiridos através de uma causa nobre. Importante frisar que o G10 não trabalha apenas com o objetivo de arrecadar doações, mas transformar as comunidades em grandes polos de negócios atraentes para investimentos e ajude a transformar exclusão em startups e empreendimentos de impacto social de sucesso.

MarcosSegundo Marcos Carvalho, diretor geral da ABO2O, a proposta possui total sintonia com a economia digital, já que as empresas de base tecnológica têm a inclusão e a transformação social em seus princípios. “Em todas as edições buscamos projetos de impacto para suportar e o trabalho realizado pelo G10 está alinhado com as práticas de ESG (Environment, Social and Governance) promovidas pelas empresas participantes. Esperamos que todos possam contribuir com o que puderem e ajudem a desenvolver o nosso entorno por meio de ações cada vez mais inclusivas e transformadoras”.

 

“Seja parte da transformação e ajude a conquistar a mudança na sociedade que tanto sonhamos!”

 

Para fazer a sua doação, seja como pessoa física ou jurídica, acesse aqui.

 

A sua inscrição para a terceira edição da Innovation Xperience Conference pode ser feita gratuitamente aqui

 

Saiba mais sobre o trabalho realizado pelo G10 Favelas no vídeo abaixo ou no site oficial do Grupo.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Compartilhar