Desafios logísticos para conectar o Brasil de ponta a ponta

Logistica

Desafios logísticos para conectar o Brasil de ponta a ponta

Um dos segmentos mais promissores para se investir hoje é o de logística. Os resultados das empresas de tecnologia que têm se ocupado de levar de tudo ao consumidor, desde o seu almoço até bens duráveis, são eloquentes. Porém, essa possibilidade só existe porque ninguém – entes públicos ou privados – conseguiu, até hoje, resolver de fato os transtornos logísticos que o País impõe.

As iniciativas com mais êxito se concentram em regiões com boa infraestrutura, mas o Brasil é muito complexo do que os problemas dos centros urbanos podem sugerir. Em 2020, o painel “Logística – desafios para conectar o País de ponta a ponta”, do IX Conference 2020, abordou profundamente esse assunto com grandes nomes do segmento avaliando os problemas e indicando soluções.

O debate foi mediado por Kelly Carvalho, assessora do Conselho do Comércio Eletrônico da FecomercioSP, e contou ainda com a presença de Ariel Herszenhorn, vice-presidente de Expansão Loggi, Fábio Miquelin, Head de Transportes da DHL Supply Chain no Brasil e Juca Oliveira, CEO da B2Log.

Inovativos 3edi 24

Para saber mais sobre como enfrentar os desafios logísticos brasileiros, não perca a matéria na íntegra na 3ª edição da revista Inovativos. Para acessar, clique no botão abaixo:

Download

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email

Compartilhar