A Jornada do cliente satisfeito

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A Jornada do cliente satisfeito

Os aplicativos que conectam usuários a produtos e serviços são os novos serviços de massa da atualidade. No Brasil, já são quase 60 milhões de pessoas que utilizam essas plataformas para obter renda e um número ainda maior de indivíduos que realizam suas compras. Imagine, agora, como é se comunicar com cada uma dessas pessoas de forma assertiva e rápida? Parece uma missão difícil?

 

Sandra

Para Sandra Farina, diretora de marketing da Genesys para a Latam, uma comunicação de qualidade é aquela que respeita o canal mais adequado ou preferencial do cliente. “Estamos falando de um canal que não exija um grande esforço para ser identificado. O ideal é que o cliente não tenha de passar por múltiplos pontos de contato para o seu atendimento”, explica.

Luis

 

Já para o vice-presidente comercial da Atento Brasil, Luis Guilherme Sanches Prates, compreender a jornada do cliente vai além de um atendimento eficiente. Segundo ele, “um customer experience bem executado fideliza clientes, abre vantagem competitiva, reforça o seu apelo junto ao público, levando, consequentemente, a um crescimento nos lucros e resultados”.

 

Estes são apenas alguns exemplos de iniciativas que podem resultar em uma jornada do cliente de sucesso. Quer saber mais? Então, confira a matéria na íntegra na revista Inovativos. Para acessar, clique no botão abaixo:

 

Photorealistic Magazine Mockup JornadaDownload

 

 

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