Inovação Digital e Tecnologia na Centralidade do Cliente

WCES expande operação para o Reino Unido

Em parceria com o governo britânico, a WCES inaugurará um Centro de Pesquisas na cidade histórica de Warwick, no condado de Warwickshire

A WCES, instituições de educação e consultoria no mercado de Customer Experience e Inovação, deu um passo estratégico em sua internacionalização com o apoio do governo britânico. A empresa, que já possui escritórios nos Estados Unidos e no Brasil, foi selecionada para integrar um grupo de startups que operarão no Reino Unido.

Em parceria com o governo britânico, a WCES inaugurará um Centro de Pesquisas na cidade histórica de Warwick, no condado de Warwickshire. Este novo espaço será dedicado a apoiar empresas e profissionais na Europa, Ásia e outras regiões onde a WCES já atua, fornecendo dados e ciência para melhorar a tomada de decisões no mercado de experiência do cliente.

Thiago Quintino, fundador da WCES, destacou a importância do apoio recebido. “Estamos extremamente honrados com o suporte que temos recebido do Governo Britânico para nossa expansão no Reino Unido. Passamos por várias etapas, todas cuidadosamente discutidas e executadas com grande responsabilidade. A orientação da equipe britânica, tanto no Brasil quanto em Londres, foi crucial nesse processo”. Ele também ressaltou os benefícios dessa expansão para empresas ao redor do mundo. “As empresas e os profissionais do Brasil e de outros países se beneficiarão enormemente da profundidade com que a WCES abordará o tema da experiência do cliente, auxiliando na tomada das melhores decisões.”

Thiago Quintino1
Thiago Quintino, da WCES

Além disso, Quintino acredita que a combinação da prática com o estudo técnico aprofundado do comportamento do consumidor criará uma sinergia única. “O Reino Unido é o local ideal para essa expansão. O mundo merece essa inovação, e o apoio do Governo Britânico será fundamental para nossa entrada em mercados como China e Índia”, afirmou.

Cristiano Andrade, diretor de investimento e internacionalização do Ministério para Negócios e Comércio do Governo Britânico, reforçou a importância dessa iniciativa. “A WCES tem as credenciais corretas para expandir ao Reino Unido graças à sua trajetória de sucesso em educação no tema de experiência do cliente. O novo Centro de Pesquisa em Comportamento do Consumidor será um marco para o setor globalmente”, comentou. Andrade também destacou o impacto positivo dessa parceria para as relações bilaterais entre Brasil e Reino Unido: “Apoiar iniciativas como essa fortalece as relações bilaterais e beneficia o mercado como um todo, tanto para os profissionais quanto para as empresas que utilizarão os serviços da WCES.”

Cristiano Andrade, do governo britânico

+ mais lidas

BC divulga lista de projetos selecionados para a segunda fase de testes do Piloto Drex

ARTIGO: Fidelizar pacientes e ainda monetizar: esse é o desafio do setor de saúde

Do “know your client” ao cuidados com os meios de pagamento: dicas para um black friday de sucesso

BC divulga lista de projetos selecionados para a segunda fase de testes do Piloto Drex

ARTIGO: Fidelizar pacientes e ainda monetizar: esse é o desafio do setor de saúde

Do “know your client” ao cuidados com os meios de pagamento: dicas para um black friday de sucesso