Inovação Digital e Tecnologia na Centralidade do Cliente

JobHome reforça protagonismo em CX com aquisição da Pulse Solution

A JobHome, empresa de soluções de Customer Service, anunciou a aquisição da Pulse Solution. O movimento marca um passo significativo no crescimento da companhia, ampliando sua carteira de clientes em 20% e reforçando seu compromisso com a excelência em atendimento ao cliente, mantendo o foco em resultados e na experiência de alta qualidade.

A JobHome, empresa de soluções de Customer Service, anunciou a aquisição da Pulse Solution. O movimento marca um passo significativo no crescimento da companhia, ampliando sua carteira de clientes em 20% e reforçando seu compromisso com a excelência em atendimento ao cliente, mantendo o foco em resultados e na experiência de alta qualidade.

Fundada por Geraldo Brasil e Ricardo Galdino, a JobHome oferece soluções dinâmicas para o relacionamento entre empresas e seus consumidores de forma inovadora e omnichannel. Com a incorporação da Pulse Solution, a JobHome não apenas expande seu portfólio, mas também fortalece sua capacidade de entregar serviços de Customer Experience com maior flexibilidade e versatilidade.

Com a compra da Pulse Solution, a JobHome também passa a contar com um upgrade em atendimento multicanal, inteligência de reviews, gestão de dados e análise de ROX (Retorno sobre a Experiência). Além disso, a empresa passa a ter acesso à tecnologia própria da Pulse Solution, que garante a segurança, a transparência e o acompanhamento da operação em tempo real.

O movimento estratégico é uma forma de garantir o protagonismo da JobHome em operações de atendimento Home Office, mantendo seu foco em inovação e qualidade. A integração das equipes será conduzida pelo Projeto Pulsar, que visa garantir uma experiência de transição fluida e eficiente para todos os envolvidos.

Compartilhamento de valores

A JobHome e a Pulse Solution compartilham os mesmos valores de excelência, humanização, agilidade e personalização no atendimento ao cliente, e acreditam que a melhor experiência deve ser feita de pessoas e para pessoas. Juntas, as empresas pretendem criar pulsantes experiências aos seus clientes, gerando mais valor, confiança e fidelização.

O processo de transição, segundo a JobHome, será sem interrupções para seus clientes, colaboradores e parceiros, assegurando que o alto padrão de serviço e a excelência operacional sejam mantidos.

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