Inovação Digital e Tecnologia na Centralidade do Cliente

Inovação, Tecnologia e Digitalização na retomada econômica

2021 foi marcado pelo ano da retomada. Após o período mais crítico da pandemia, foi possível testemunhar negócios e pessoas adaptadas às transformações necessárias para continuarem tocando suas vidas e mantendo as operações em funcionamento.

 

A tecnologia, mais uma vez, mostrou a que veio e cumpriu o seu papel, mas não sem contar com as mentes brilhantes e inovadoras de líderes que deram um novo propósito às soluções tecnológicas e se apoiaram nelas para superar esse momento tão difícil.

 

A 3ª edição da Innovation Experience Conference reuniu os principais especialistas de todos os segmentos de negócios justamente para exaltar essas pessoas que tanto fizeram pelos seus stakeholders e para que compartilhassem seus desafios, suas experiências e suas histórias de sucesso.

 

A seguir, você confere uma prévia do que foi abordado durante o congresso pelos especialistas:

 

Innovation Xperience 3

“Saber ouvir é algo absolutamente fundamental no universo em que estamos falando e é muito difícil para as indústrias que eram surdas – como eu costumo falar carinhosamente”, Marcelo Tas, apresentador

 

Innovation Xperience 3

“Muitas empresas estão aprendendo que Customer Experience traz resultados. O investimento em tecnologia ou no mindset das pessoas, para elas deixarem de executar uma atividade que pode ser automatizada para ter um papel mais estratégico, é um movimento que as empresas estão fazendo”, Gabriela Amaral, Ambev

 

Innovation Xperience 3

“Investir em conscientização envolve a parte de ensino, desde o período fundamental abordando o uso ético da tecnologia, assim como o investimento nos profissionais de segurança e tecnologia da informação e da sociedade como um todo”, Marcelo Fontenelle, Gabinete de Segurança Institucional, Presidência da República

 

Innovation Xperience 3

“A gente vai passar por uma aceleração no campo, não só pela digitalização, mas pela inteligência que as agtechs vão promover junto das academias. O produtor se beneficiará disso certamente”, Mariana Caetano, KPTL

 

Innovation Xperience 3

“Ter empatia, calma, tranquilidade de entender o problema do cliente, saber o que ele está passando e resolutividade fazem toda a diferença. Estudos mostram que mais importante que ter um rápido tempo de espera é você ter um contato resolutivo”, Bruno Cunha, Banco Pan

 

Para ler a reportagem completa, acesse a 5a edição da revista INOVATIVOS gratuitamente. Baixe agora!

 

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