Inovação Digital e Tecnologia na Centralidade do Cliente

MovilePay: Crescimento exponencial e objetivos ousados

Durante a O2Oix, CEO da companhia falou sobre o momento de crescimento e sinergia com sonho da Movile

Há dois anos, a Movile entrava no mercado financeiro. O grupo investiu na Zoop, uma empresa que ajuda outras fintechs a construírem seus negócios. Neste ano, a empresa continuou investindo no mercado financeiro com a criação da MovilePay, uma unidade de negócios dedicada ao segmento. Daniel Bergman, CEO da empresa, foi ao O2OiX contar sobre os resultados que a empresa conseguiu em alguns meses de operação.

A empresa de pagamentos do grupo líder em marketplaces na América Latina já tem soluções como QRCode, maquininhas e empréstimo; são três soluções de POS para diferentes tipos de negócio. Os benefícios vão desde a compatibilidade com o aplicativo iFood até chip multi operadora e plano de dados grátis. Tudo isso sem aluguel e com pagamento em dois dias.

A MovilePay também mira as carteiras digitais. “Nosso sonho é ser a maior carteira digital”, conta Bergman. O objetivo ousado não é surpresa se lembrarmos que a Movile nasceu com a meta de alcançar e impactar a vida de um bilhão de pessoas.

“Já temos como viver sem carteira”, defende o CEO da empresa de meios de pagamento. Ele explica que a grande vantagem da MovilePay é ser uma empresa que vai além de uma simples transação e consegue se relacionar com os estabelecimentos parceiros, oferecendo dados para melhorarem suas operações.

“Conseguimos ajudar na demanda do vendedor, conseguimos fazer o link entre oferta e demanda, entre o comprador e o vendedor”, explica.

Os números da MovilePay mostram que o sonho de ser a maior carteira do País pode até ser ousado, mas ganham traços mais reais a cada mês:

  • Os empréstimos crescem mais de 100% ao mês;
  • Houve aumento de 1.700% na base de clientes de janeiro a maio deste ano;
  • O segmento de adquirência cresceu 4.154% em cinco meses

“O ganho de engajamento é crescente. Mais importante é linkar com o primeiro objetivo, de impactar um bilhão de pessoas”, afirma Bergman. A MovilePay parece ser o casamento perfeito entre sonho e muita determinação.

+ ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Confira os vencedores da 3ª edição do Prêmio Inovativos

Cibersegurança de mãe para filha

Quando um pagamento invisível é percebido pelo cliente – e muda a experiência

Confira os vencedores da 3ª edição do Prêmio Inovativos

Cibersegurança de mãe para filha

Quando um pagamento invisível é percebido pelo cliente – e muda a experiência