Inovação Digital e Tecnologia na Centralidade do Cliente

Em busca da excelência

Atento Foto Blog 1
Dimitrius de Oliveira

CEO da Atento no Brasil

Entre um novo empreendimento e o seu sucesso existe um obstáculo que não deve ser derrubado nem transposto mas, sim, conquistado.

Essa barreira é a preferência do consumidor.

Sua conquista envolve estratégias que precisam ser constantemente monitoradas e reavaliadas. E mais: conquistar um consumidor tem um custo, mantê-lo também e perdê-lo é puro prejuízo.

A Atento é uma das poucas empresas que têm uma posição privilegiada no acompanhamento dessa conquista. Nesta entrevista à Inovativos, o CEO da empresa no Brasil, Dimitrius de Oliveira, detalha como esse acompanhamento contribui para que seus clientes alcancem excelência

No cenário atual, os clientes contam com um poder que nunca tiveram antes.

As startups brasileiras têm procurado alcançar excelência inclusive com serviços como os da Atento. Que observações você poderia fazer sobre esse assunto?
Hoje, a principal demanda de todas elas é responder com excelência a consumidores fortemente conectados, que na verdade estão consumindo experiências e não produtos. Essa atitude promove uma transformação também em empresas como a Atento que, estimuladas por seus clientes e parceiros, passam a trabalhar de forma mais estratégica e eficiente, tendo o consumidor como ponto central.


Como isso se traduz em termos de atendimento?
Estamos cada vez mais empenhados em empregar todos os esforços para garantir que a experiência no relacionamento seja sempre a melhor. E para obter sucesso nessa jornada, além de desenvolver ferramentas, metodologias e ter tecnologia adequada, é necessário, acima de tudo, humanizar as relações, até mesmo quando a interação ocorre pelo meio digital.

Gostou? Ainda não acabou! Leia a entrevista completa em nossa revista digital.

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